17 maio 2008

"às margens da churrascaria, eu sentei e me fartei."

Há tempos não faço um comentário, mas acho que é mesmo falta de tempo. Ou, falta de vontade... Sei lá...
Dia das mães fomos todos almoçar fora... cara, é "missão impossível"!!! Restarurantes mega lotados, com fila na porta e rodízios custando os olhos da cara (para não dizer que eram de outro lugar...).
Bem, íamos nós, os 7: Vobs, mom, Dudu, Tio Marcus, Tio César, Tio Sérgio e eu. Ok! Ah! Esqueci de mencionar que aqui em casa, no dia das mães, quem faz a comida (ou paga por ela) são as mães... Voltando, no dia anterior ao domingo tivemos mais uma convidada: minha tia Rosa que chegou à noite para fazer uma "surpresa". Que mimo! Mais um para endossar a conta.
No dia seguinte para sair de casa é aquela sangria desatada... e espera um, espera outro... de repente tio Sérgio chega e diz ue vai chamar a mulher dele (mulher do segundo casamento que tem filhos que são e não filhos dele). Meu bico torceu. Quando estávamos saindo de casa... tchan, tchan, tchan, tchan!!!! Uma afilhada que minha avó não vê há uns 3 anos chega... Nossa mesa de 7 foi para 9. Fomos ao nosso primeiro destino e uma fila trilometral... sem chance...
Resumo da ópera: Fomos para longe prá kct depois de duas horas procurando um lugar para comer.
...então... "às margens da churrascaria, eu sentei e me fartei."