17 dezembro 2006

Em Recuperação

E chegou o fim do "Ano Letivo"... isso era prá ser um benção, mas é só o início da desgraça. Diga-me o que leva uma "simples professora de inglês" a deixar umas 35 cabeças em recuperação? O que pode passar na cabeça de uma pessoa dessa? Quem faz isso é capaz de jogar água fervendo no ouvido do marido se for traída!!! E essa pessoa sou eu... Aiiiiiii!!!! Como eu me odeio!!!! Por que não fui mais flexííííííííííííível??? Agora além de ter que dar aulas de recuperação (que não recuperam em 3 dias o que não se aprendeu em 1 ano), tenho que ouvir:
  • "_Professora, vamos rever esse diário! Está muito cheio de vermelho!"
  • "_Mas Inglês não reprova!"
  • "_Essa professora de Inglês é terrível!!!"

Primeiro: O diário está cheio de vermelho pq a instituição pede que se a média for abaixo de 6,0 que seja lançada em diário de caneta vermelha.

Segundo: Em São Gonçalo, segundo a corregedoria, Inglês tem peso para reprovação.

Terceiro: A professora não é triste e nem mal-amada, quissá terrível. A professora é simplesmente PROFESSORA DE INGLÊS. Não passei 4 anos da minha vida numa faculdade para fingir que dou aulas e um monte de alienados fingirem que aprendem! Se fosse só por dinheiro, eu ia girar uma bolsa pequena em local público! Então, aos que evacuam e locomovem-se simultâneamente para o ensino e aprendizagem de Língua Estrangeira, lamento muito por terem esbarrado em mim nessa vida. Nada posso fazer (a não ser que estudem muito e passem na prova de recuperação... rs...)

Ah! Esqueci de falar o que um aluno que pereceu direto me disse: "_Pôxa professora!!! Pq vc não me deu um trabalho na prova de reavaliação? Se vc tivesse me dado um 9 que eu passava..."

Pois é... se minha mãe tivesse 4 rodas, ela seria um Audi TT ...