20 julho 2005

Hello! Bem, agora que sou uma “poster” mais assídua, contarei o chuá que aconteceu nesta madrugada:
_ A minha digníssima mãe e a cunhada dela (minha tia, Maria*) colocaram uma barraca de bebidas em frente à nova quadra da G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra. Ontem, estávamos todos lá e o “stress” começou cedo. Meu tio (irmão da minha mãe, marido da minha tia Maria*) é um verdadeiro saco! Reclama de tudo!!! Imagine uma pessoa chata: _ Imaginou? Então, agora eleve ao cubo (chato3). Dado o fato de que Raimundo*, amigo do Mai, estava lá tomando umas e todas e de que ele de vez em sempre dá uns pegas na minha prima Sebastiana*, lá pelas 2h da madrugada os dois sumiram...assim...que nem dinheiro em mão de pobre. Maluco...foi um chuáááááááá!!! Minha tia começou a perambular a rua inteira puxando os próprios cabelos achando que o garoto tinha rapitado minha prima, saíram meu irmão e meu primo (irmão da minha prima) andando procurando ela, ligaram para a casa do Raimundo*...olha...só Jesus! Depois que ela apareceu, o irmão dela ainda fez ela passar a maior vergonha arrastando a coitada para casa e minha mãe se desentendeu com ele.
Bem, como em toda história da humanidade, a sociedade já está dando errado por causa dessas e outras. Mas esta vai ser a sociedade mais rápida do mundo: apenas 4 vezes (contando com a do próximo domingo) que a barraca foi montada. Daí, as meninas (mamãe e titia) vão ter que cantar:
“... aí foi que a barraca desabou, nessa que a gente seu fudeu...”
Tirando este episódio LA-MEN-TÁ-VEL, o resto está legal. Quero deixar aqui alguns recados:
_ Manhães, Fátima, Paty, Jorge: I love you, chuchus!!!!!
Ah! O Mai vai bem, obrigada...nem brigamos muito esta semana...rs...
Já ia esquecendo...minha afilhada me pediu um celular...é...um celular...normal? NÃO! NÃO É NORMAL! ELA TEM 5 ANOS. DE NOVO, 5 ANOS! Eu disse que só darei quando ela estiver na primeira série...mas acho que estenderei até o 1º ano do Ensino Médio...Ela me disse também que tem um namorado. Como irei para ela o tratamento dos dentes de trás, eu a disse que darei um trabalho maior ao dentista: reconstruir os da frente! Que eu vou quebrar todos se ela voltar com esta história de namorado. Onde já se viu? 5 anos...daí com 10 me aparece de barriga!
Acho que é só!
AH! TÔ DE FÉRIAS! Devo ficar um tempo sem escrever. Estou indo amanhã (17/07) para Babilon.
“... vida é souvenir made in Hong Kong.
(...) de tudo provar, champagne, caviar,
Scoth, escargot, Ray Ban, Bye bye miserê.
Cai nou to me, o céu seja aqui.
Minha religião é o prazer.
(...) quero ser um caçador,
Ando cansado de ser caça.”
(Zeca Baleiro)

Sem mais, reitero os mais sinceros votos de estima e consideração. * Os nomes foram alterados para que as identidades das pessoas acima pudessem ser mantidas em absoluto sigilo. Rs...